Você precisa de mais do que dinheiro para começar a publicar sua própria revista

O dinheiro é apenas uma das coisas que você precisa para iniciar sua própria publicação de revista, porque há outros aspectos do negócio que são tão importantes para torná-lo lucrativo.

Por um lado, você precisa ter uma ideia básica para sua revista. Ele deve se concentrar em um determinado assunto que você conhece para que você possa elaborar um plano que o diferencie dos concorrentes.

Naturalmente, você não será a pessoa que fará todo o trabalho sujo. Para isso, você precisa contratar as pessoas certas que atuarão como redatores, editores e fotógrafos para a publicação da sua revista.

Se você notar, nem todas as páginas da revista estão cheias de artigos ou fotos. Entre as páginas, há anúncios postados por várias empresas. Você precisará anunciar contas para gerar a maior parte da receita da empresa para pagar os salários de sua equipe e pagar outras despesas, incluindo a emissão do próximo mês.

Isso é feito ligando para publicidade, enviando cartas e conhecendo seus executivos pessoalmente. O networking também será útil para que você possa entrar na porta com outros anunciantes.

Quando você tiver uma reunião com agências de publicidade, lembre-se de que você está pedindo para elas anunciarem em sua revista em troca de outra coisa. Certifique-se de entregar sua parte no acordo para que esse relacionamento continue em edições futuras.

Quando sua equipe terminar de fazer o layout da revista, a única coisa a fazer agora é enviá-la para as gráficas.

Uma vez que existem muitas impressoras para escolher, obtenha uma cotação de custo de todas elas e, em seguida, obtenha o melhor negócio que o dinheiro pode comprar. Um representante será designado a você, portanto, acompanhe com ele a data de impressão prevista.

Uma cópia avançada da revista será enviada a você antes de chegar às bancas. Quando isso acontecer, verifique página por página para ver se há algum problema. Se tudo der certo, a única coisa que você precisa fazer agora é aprová-lo.

A distribuição de sua revista é importante. Você deve garantir que ele chegue a lugares onde as pessoas provavelmente irão e comprá-lo, como a banca de jornal local e o supermercado. Não se esqueça de enviar cópias gratuitas para seus anunciantes e patrocinadores para que eles possam ver em primeira mão os anúncios em sua edição.

Não que muitas pessoas conheçam a revista sem alguma forma de publicidade. Para isso, você precisará fazer uma festa de lançamento que geralmente atrai a atenção da mídia. Você deve convidar alguns dos maiores nomes da indústria, algumas celebridades e, claro, a imprensa local.

Depois de proporcionar algum entretenimento para as festividades da noite, certifique-se de que todos voltem para casa com uma sacola de lembranças que inclui uma cópia de sua revista.

Você realmente precisa de mais do que apenas dinheiro para ter sua própria publicação de revista, porque dias após sua festa de lançamento, sua revista será apresentada nos jornais e na televisão. Os espectadores e leitores que viram ou ouviram provavelmente verão o que é todo o burburinho e comprarão uma cópia.

Se essas pessoas gostarem, então você estabeleceu com sucesso uma cabeça de ponte. Você terá que avançar nos próximos meses para poder realmente competir com outras revistas que já estabeleceram um nome para si mesmas na indústria.