Segredos de uma empresa de publicação de revistas de sucesso

A publicação de revistas é uma indústria em expansão. À esquerda e à direita, você verá revistas que estão sendo vendidas em mercearias e livrarias. Seja tablóide, revistas de moda ou publicações de nicho, ninguém pode negar o fato de que as revistas estão em alta hoje em dia. Na verdade, existe uma revista para quase todas as áreas, ciências, artes, esportes. Existem até revistas que atendem a pessoas que colecionam moedas ou bonecas ou antiguidades, um mercado que se imaginava não ter muitos leitores. Mas, surpreendentemente, essas revistas de nicho estão obtendo lucros. Talvez isso ocorra porque seu mercado-alvo é muito pequeno, portanto, mais fácil de alcançar e comercializar.

As revistas de nicho também estão mais próximas de seus leitores, portanto, eles podem perguntar quais artigos eles querem que apareçam. A comunidade é muito pequena, então, de certa forma, todo mundo conhece todo mundo.

Mas o sucesso de uma revista não depende apenas do marketing. Para sobreviver neste mundo implacável da publicação de revistas, você precisa de ótimo conteúdo, ótimos escritores e ótimo layout. Aqui está um resumo desses três e como eles afetam um ponto de venda da revista.

1.conteúdo

Este é o item número um que você precisa cuidar ao criar uma revista. Sem grandes artigos para ler, por que seus escritores iriam querer comprar suas revistas. Lembre-se de que eles têm que pagar pelas revistas, então você deve garantir que a revista valha a pena. Para garantir um bom conteúdo, é preciso pensar em histórias que sejam interessantes para os leitores. Você pode fazer essa pesquisa perguntando aos próprios leitores o que eles querem ler. Poste caixas de comentários e sugestões na revista, bem como em áreas onde você sente que seu mercado-alvo vai. Peça a opinião deles. Você ficará surpreso com as idéias que eles lhe darão.

Além de fornecer recursos interessantes está chegando com materiais realmente limpos. Isso significa que eles estão livres de erros e foram editados várias vezes.

2. Escritores

Não importa o quão interessante seja o assunto, se você não tiver bons escritores para colocá-los em palavras, seu conteúdo ainda sofrerá. Bons escritores não são apenas aqueles que são bons em gramática e ortografia, mas também aqueles que podem tecer contos de uma maneira fácil de ler e interessante.

Encontrar bons escritores é, no entanto, difícil de fazer. Se você já fez parte da indústria, já tem uma vantagem em seus dias de headhunting. No entanto, se você não tem ideia de onde conseguir escritores, você pode tentar postar em sites especializados em escritores. As pessoas podem ver a postagem e se inscrever pessoalmente ou os membros podem recomendar ou indicar alguém que conhecem.

3.Layout

Os artigos não são os únicos em uma revista. Muitas vezes, as pessoas não lêem mais os artigos. eles apenas olham para as fotos. As pessoas hoje em dia tornaram-se muito visuais em sua abordagem. O mesmo acontece com a leitura. Se você quer que as pessoas achem sua página interessante, procure por imagens que chamem a atenção. Estude os layouts das principais revistas e tente se inspirar em sua arte. Layouts é afinal arte em si. Os layouts geralmente dão suporte aos artigos nas revistas.

Esses três fatores farão da sua revista um grande sucesso.