Escrevendo para uma publicação de revista

Todos nós temos nossa própria maneira de fazer face às despesas. Algumas pessoas trabalham em um emprego das nove às cinco, enquanto outras ganham comissões de vendas recrutando outras pessoas para trabalhar para elas. Mas se vender não é o seu nicho e escrever é, talvez você deva escrever para uma revista Publishing.

A maioria das revistas contrata pessoas que se formaram em Jornalismo. Mas é preciso uma habilidade especial para escrever sobre aviões, carros, remédios e computadores. É aqui que você entra porque, se você conhece algum desses tópicos, uma publicação de revista gostaria de obter sua opinião e publicá-la.

Você é bem remunerado enquanto trabalha para uma publicação de revista? Muita gente diz que sim. Só para você ter uma ideia, algumas empresas que fazem brochuras e fichas informativas pagam aos escritores de US$ 50 a US$ 1.000 por projeto. Um blogueiro pode ser pago por palavra, por hora ou por projeto que também pode se traduzir em milhares de dólares.

Estas taxas variam em vários fatores, nomeadamente onde o artigo será publicado se for impresso ou online, o tipo de artigo a ser escrito, contagem de palavras, número de páginas e se haverá diagramas ou imagens incluídas.

Para os escritores que são obrigados a adicionar imagens aos seus artigos, as taxas também variam porque isso será avaliado por um editor de artigos e um editor fotográfico.

Se você puder trabalhar para eles por algum tempo, naturalmente a taxa será maior. Você pode até exigir quanto quer ser pago. Isso não se aplica a um recém-chegado porque ele ou ela precisa se fornecer primeiro. Eles terão que provar suas habilidades de escrita e, eventualmente, construir seu próprio portfólio para que também possam negociar quanto serão pagos.

Para veteranos e novatos, uma vez que seu artigo tenha sido aprovado, não pense que o trabalho está terminado. Na maioria das vezes, algumas coisas terão que ser revisadas, então esteja preparado para editar.

Se o artigo que você escreveu não for aprovado, descubra o motivo para melhorar suas habilidades de escrita. Receber feedback é melhor do que não receber nenhum.

Também tente enviar isso em outro lugar para que todo o trabalho duro que você fez na pesquisa necessária não seja desperdiçado.

Algumas pessoas acham mais fácil escrever para um jornal do que para uma publicação de revista devido ao tamanho da circulação maior. As pessoas que tentaram ambos dizem que a taxa de pagamento não é tão distante. Você só tem que trabalhar para isso.

Depois de conseguir um bom trabalho de redação para uma publicação de revista, o truque agora é mantê-lo. A única maneira de fazer isso é mantendo a consistência em seu trabalho.

Então você deve escrever para qualquer publicação de revista? Isso depende se você compartilha os mesmos interesses. Se não, talvez devesse trabalhar para outra pessoa. Se você tem uma revista em mente, é melhor ler o maior número possível de cópias dessa revista para saber como elas funcionam e quem é seu público-alvo.

Se o editor gostar do que você fez, o título do seu artigo pode ficar na capa e isso pode ser o começo de algo grande na publicação de revistas.