Conceitos na publicação de revistas

Revista Publishing é um bom negócio para entrar. No entanto, a indústria está bastante confusa nos dias de hoje no sentido de que está se tornando cada vez mais difícil encontrar uma nova fórmula que possa superar os títulos já existentes. Acrescente a isso a pressão de competir contra gigantes da indústria que existem há tantos anos junto com os novos jogadores que parecem ter finanças sem fundo que podem se dar ao luxo de experimentar títulos diferentes antes de manter aquele que lhes trará o maior investimento de retorno. Isso é o quão cruel será para alguém que decide se juntar à incursão.

Ainda assim, os empresários não consideram a publicação de revistas como um empreendimento possível e ninguém pode culpá-los. Por um lado, quem não viu a série de sucesso Ugly Betty? Assistir sozinho pode convencê-lo de que administrar uma revista é um desafio maravilhoso.

Sim, nem tudo é glamouroso, mas há dinheiro para a família Mead ser tão rica. No mundo real, alguns dos antigos magnatas das revistas venderam suas ações, mas o ponto é que outra pessoa está comprando e não é como se eles tivessem comprado essas empresas a um preço barato. Então, agora que você está convencido de começar sua própria revista, você quer saber qual deve ser o primeiro passo.

Você tem que brincar com os conceitos primeiro e pode começar fazendo um brainstorming por conta própria. O mero interesse em ingressar neste mundo sugere que você realmente gosta de ler revistas. Acompanhe a leitura, mas complemente-a com a leitura de artigos sobre o que acontece por trás das matérias de capa e o que em geral está acontecendo com seus títulos favoritos. Depois disso, você pode observar outras pessoas e o que elas lêem. Não se atenha a uma área, saia da sua zona de conforto e confira o que o resto das pessoas está lendo. Estes exercícios irão ajudá-lo muito a ter novas ideias.

Quando você já escolheu certos conceitos de nicho interessantes, escolha aquele que você acha que está mais interessado e capaz de lidar também, porque o interesse por si só não será suficiente. Se você sente que senso e estilo são seus pontos fortes, então vá para o estilo de vida da moda, mas você tem que descobrir para se afastar do que já está lá. Se a música é sua paixão, pense em maneiras de como você pode vencer os Rolling Stones. Como mencionado anteriormente, este não é um esforço fácil que você está fazendo, então esteja muito preparado. É melhor começar com um conceito muito forte e depois você pode improvisar.

Os conceitos de publicação de revistas são abundantes, mas novamente uma palavra de cautela, porque é identificar a única coisa que funciona melhor para o seu mercado-alvo decidido que significará seu sucesso ou desgraça final. Ao aprender isso, certifique-se de investir tempo e energia para criar esse conceito vencedor. Parece assustador, mas se você acha que tem, não tenha medo.

Tenha certeza de que, quando você tem esse conceito coberto, é seguro dizer que você já está na metade do caminho para fazer seu negócio funcionar e o que também pode significar que o sucesso futuro não está muito longe.