Coisas que você precisa saber antes de entrar na publicação de revistas

Como o que foi mencionado em O Diabo Veste Prada, muitas garotas agora vão matar pelo trabalho que Anne Hathaway conseguiu naquele filme. A publicação de revistas é uma indústria muito grande, com novos títulos sendo publicados todos os anos. Na verdade, existem revistas dedicadas a todas as áreas imagináveis ​​– cavalos, antiguidades, coleção de moedas, jogo de video bingo. Existe até uma revista para a agricultura.

Ao contrário do que foi mostrado no filme, a publicação de revistas nem sempre é sobre o glamour e os brindes. Na verdade, quando você entrar em uma dessas empresas de revistas, perceberá que, afinal, não é um trabalho chato. O trabalho pode ser muito duro e as horas horríveis. Alguns nem vão para casa por semanas quando o fechamento de uma edição está próximo. Portanto, antes de decidir se inscrever em qualquer uma dessas revistas, aqui estão algumas coisas que podem fazer você pensar duas vezes.

1. Cachorro come mundo de cachorro

A concorrência é dura em uma revista. Isso é especialmente verdadeiro se você planeja escrever para revistas. Existem apenas alguns cargos-chave que estarão disponíveis para as pessoas e as chances são de que eles irão para aqueles que têm melhores conexões dentro da empresa e na sociedade. O fato da vida é que você precisa primeiro SER alguém antes de ocupar esses altos cargos como editor de revista. Por causa disso, a cultura dentro de uma revista pode ser estressante. Pode ser um mundo de cães que comem cães, onde todos estão atrás de qualquer um que se interponha em seu caminho para a promoção. Além de puramente meninas na empresa, é provável que haja uma briga.

2. É um mundo de garotas

A publicação de revistas pode ser dominada por garotas, especialmente aquelas que gostam mais de moda e beleza. Ser um mundo de garotas pode ser uma vantagem, pois você poderá se relacionar mais com elas e compartilhar seus interesses. No entanto, pode ser diferente para um cara. Então, se você é hétero e quer trabalhar na edição de revistas, escolha as revistas cujos assuntos são mais orientados para atividades masculinas como golfe, iatismo, musculação. As revistas masculinas também terão mais funcionários do sexo masculino, mas também podem ter muitos gays.

3. Horas estranhas

As pessoas que se dedicam à publicação de revistas, especialmente os departamentos centrais que realmente trabalham nas revistas até a publicação, precisarão ficar horas no escritório apenas para fechar as páginas. Este é o lado sem glamour do trabalho. Alguns nem voltam para casa quando o prazo está tão próximo. As horas podem ser muito estranhas, especialmente quando os problemas estão sendo encerrados ou as sessões de fotos estão sendo feitas.

4. Eventos sociais ou conferência chata

Se você não gosta muito de conviver com os ricos e famosos da área, a publicação de revistas não é para você. O trabalho não envolve apenas participar de eventos e conferências e escrever sobre isso, você também deve se socializar com essas pessoas e talvez consegui-las como anunciantes ou patrocinadores da revista.

As pessoas que trabalham em publicações mais técnicas, por outro lado, têm que suportar uma coisa diferente – conferências chatas. Se ouvir estudos e experimentos não é sua praia, não entre na publicação de revistas.